Go Away, man!


"Segue o teu rumo!" - Disse um poeta.

Já não sem mais em que pensar, estou perdido, nem sei o que devo fazer. Qual será o meu próximo passo, ou, por onde começar? Não faço idéia. Sinto-me uma criatura desprezível, um grande transtorno para todos. Ontem eu estava bem, porém hoje tudo mudou. Ultimamente, devo admitir que eu não venho sendo uma companhia "muito" agradável. Devo ser de imediato uma pessoa mais compreensível, agradável, ou ao menos tolerável. Convenhamos, ninguém tem obrigação de suportar gente chata. Então eu devo mudar, poxa! Quero compartilhar de boas risadas, ouvir e guardar segredos e confortar as pessoas que me amam.

"Viemos ao mundo para servir e não somente para sermos servidos."
Pois bem, tenho muito o que aprender com essa frase. Reconquistarei a credibilidade de cada um, por mais difícil que pareça, sei que irei conseguir. Ao menos tenho que tentar, mas desistir jamais!

Comentários

  1. simples: não tente entortar a colher...você é que tem que se entortar...ou algo assim...
    by matrix...


    xuxu...o tapa doeu mais em mim..pode ter certeza...

    vide post futuro..espere e verás..

    ResponderExcluir

Postar um comentário