Sacrifício


“Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado.”

Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los; o que importa é que você soube assumí-los sem medo, e essa pessoa que não aproveitou verá o quanto perdeu.

Senti-me esgotado, consumido e já sem forças ou motivos para viver. Alienado, como uma sombra que vendava os meus olhos, escondia-me toda a verdade e limitava a minha percepção. Foi assim que a angústia me calou, acompanhada depois pela decepção. Quando finalmente se revelou à mim, ainda mesmo de forma inconsciente, que sua vida era fundamentada pela mentira! Fiquei sem chão. Me acordei de um lindo sonho mas que já não é mais real.

Manipular as pessoas tornou-se algo tão sutil e ao mesmo tempo tão natural e recompensador, cativando os demais e logo às usando, como se fossem lixo. O seu jogo foi criado e mestrado para que todos os jogadores pudessem ficar submissos às suas vontades. Brincando com sentimentos, criando novos súditos, mas destruindo também outros corações.

Ainda há tempo de tomar consciência de todos os seus erros cometidos e voltar a ser a pessoa tão meiga, adorável e querida que era antes. A pessoa que um dia conheci.

Lamentar as experiências vividas é uma forma de impedir o próprio desenvolvimento, portanto lembra-te dos bons momentos, arrependa-te dos maus, esqueça o que te faz e o que te fez sofrer e volte à ser VOCÊ!

Comentários

  1. Não sei nem o que dizer com relação a esse texto.

    só posso afirmar que sei exatamente do que estás falando.

    ResponderExcluir
  2. quem nao sabe do que tu tá falando né, lips?

    x_______x

    gomenasai,Lip's San...

    o shime no what's youre dreams..

    soto mi a try me boy...

    ResponderExcluir

Postar um comentário