Amigos que nos cercam


"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo". - Buddha.

Tudo aquilo que pensamos? Hmm... então sou um cabeça-oca! Sabe, nem mesmo os meus pensamentos dizem tudo aquilo que eu sou, mas também os amigos que me cercam. Digo, os verdadeiros e bons amigos são aqueles que te fazem rir, te valorizam, te erguem e rejuvenescem o teu ser e recarregam a tua auto-estima. Os bons amigos são os que te fazem sentir bem, e nem que seja por um segundo, por um breve momento, ser uma pessoa melhor. Ainda, mesmo quando queres ficar sozinho, e, quando não parece ser uma boa hora para ouví-los e escutar os seus conselhos, e nem o de ninguém, pode ser nesse exato momento que aquela palavra amiga e de conforto te ajude. São aquelas carraspanas e críticas construtivas que muitas vezes nos ajudam, e é claro, além de boas gargalhadas. Amigo é aquele em que tu pode realmente confiar.

Definitivamente são os bons amigos que moldam quem somos, e assim espero, que seja alguém descente, hehe. Quem sou eu, mero mortal para ousar a discordar da frase e pensamento de Buddha, não é mesmo? Mas, o profeta e amigo Jesus, também disse; - "Diga-me com quem tu andas e te direi quem és". O que faz bastante sentido. Ora, não que um pensamento discorde do outro, claro que não, mas que devemos lembrar dos bons amigos, sim, isso é verdade.

Não devo citar nomes, mas te adoro "pão de mel."

Comentários